sábado, 26 de fevereiro de 2011

Falando em estupidez...

Qualidade de estúpido; indivíduo falto de inteligência, de discernimento. Palavra, ação, procedimento, que denota estupidez; asneira. Exagerado, excessivo; insuportável. (dicion. Aurélio).

Acreditar em algo sem confirmação se é verdade, não é uma estupidez? Por que os “tabus” são estúpidos? Se uma família cria filhos para serem soldados, e estes são mandados para um conflito e morrem, quando a família sabe, por que diz que foram assassinados? Honra e gloria para o guerreiro quando retorna do massacre, não é uma estupidez? Honrar pai é mãe quando estes abandonam os filhos, ou abusam deles por anos, não é uma estupidez bíblica? Se for, por que está escrita nos “dez mandamentos judeus”? Falha mosaica? Ou é sentido de obediência a doutrina?

O que tem de estupidez nas guerras? Por uma questão de se impor, foi preciso fazer uma guerra matando mais de 50 milhões de pessoas? Alem de estupidez, as guerras não são genocídios sangrentos? Israel guerreando contra os donos das terras que usurpou, é estúpido? Ou também é obsceno? Tem déspota mais estúpido do que aquele que te submete a sua ideologia? A bíblia fala que Jesus disse: “Deixai vir a Mim as crianças, pois delas é o Reino dos Céus”.

Então por que têm tantos “religiosos” e “ratos de templos” que abusam delas (entre muitos outros)? Falar e não cumprir, não é uma intolerável estupidez anunciada? Quando será que cada pessoa deste Planeta vai acabar com toda essa “filosofia de dominar as mentes e os espíritos pelo medo e por esperanças estúpidas e sem sentido”? E quando será que as pessoas vão aprender e parar essas coisas?

Nos duelos entre “nobres” principalmente na Idade Média, determinadas disputas tidas como importantes, eram executadas pelos melhores guerreiros em uma luta a ser definida por Deus, nos chamados campos de Honor (honra) sem precisar guerrear, ou depois de ter derramado o sangue de milhares de pessoas, e rarear os recursos financeiros e bélicos para continuar as batalhas, e isto eu chamo de uma estupidez calculada, mas, por acaso atualmente é diferente? Acho que não, apenas mudou e se refinou a maneira de matar e dominar.

Dizem que a ciência é uma evolução nas relações humanas, mas tem muitas controvérsias, pois a ciência está mesmo no século XXI, mas, apesar de toda a maquiagem que se usa, as relações humanas estão ainda no feudalismo medieval para a maioria das populações mundiais. A exemplo observem que antigamente nos filmes o mocinho pedia um copo de leite no balcão do “saloon” e surgia uma briga por ele não pedir um uísque, e agora é o mocinho pedindo um uísque, mas brigando por se sentir torturado com traumas psicológicos, o que mudou? Apenas o motivo para usar a violência e o machismo, porém mostrando que “defende a lei”, defende mesmo, ou da vazão a seus instintos estúpidos?

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Evoluir espiritualmente.

Como fazer? Por que fazer? O que isso significa? Não afeta o livre arbítrio? Estas são algumas das perguntas que as pessoas acostumam fazer, e é natural que cada pessoa veja de forma diferente, mas as maneiras de evoluir são inúmeras, mesmo que os resultados sejam um só, adquirir espiritualidade.

Não afeta o livre arbítrio? Não, não o afeta, mas o robustece e lhe dá entendimento de acordo como vai evoluindo, claro que tem certas diretrizes de cunho individual para começar ou mesmo continuar, entendendo que tudo que se adquire ao evoluir, passa a ser parte integrante desse espírito para sempre. Como fazer? De inúmeras maneiras, uma delas é a intenção de igualar todos os semelhantes, e aprendendo o que é realmente a Humildade do espírito, e como ele é um ser igual ao Criador, mas tentando captar o Amor, a Bondade e a Proteção, a Justiça que Dele emana para todo o Universo.

O que isso significa? Para uns nada, como tem os que ficam indiferentes, outros tentam (sem conseguir), usar como meio de dominar e submeter, mas, tem os que querem realmente evoluir e ajudar seus semelhantes a evoluir também, porém, evoluir espiritualmente não está em livros, política, religião ou doutrinas, evoluir está dentro de cada um, mas, como se faz? Em teoria? Bem, como nenhum ser humano tem a “formula certa”, tudo depende de como cada um o vê, este escritor o vê como um apelo a querer sair de leis e regras escritas ou faladas, por qualquer um que se diga “escolhido, profeta, mestre, representante” ou qualquer outro título inventado para querer dominar ou impor uma idéia.

O primeiro passo (do escritor) foi sua vontade indômita de viver, sua rebeldia contra doutrinas pré-concebidas, seu valor pela liberdade física e psíquica e sua maneira de analisar e querer mudar. É isto não foi simples ou fácil, mas entenderam que estamos num Planeta escola, e que nele ninguém é mestre, todos somos aprendizes, e somos falhos, pois somos humanos? É certo que isso não interessa para muita gente, mas uma realidade não desaparece só por que alguém a nega ou a ignora.

Nesta linha de pensamento daria um alerta aos legisladores do Mundo, muitos milhões de leis foram sancionadas no mundo, mas por que nunca acabaram com a fome as doenças e com a violência e as guerras? Por que quase todas as leis que eram e são punitivas favoreciam e favorecem os predadores e os poderosos de plantão, assim como essas próprias leis os impedem de reavaliar o que está de errado nelas, sendo que a espiritualidade parece não ter lugar nesse campo, por quê? Por que ninguém pode ser e praticar o que desconhece? Talvez, mas quando forem confrontados aceitarão seus erros? Ou dirão que estavam cumprindo ordens? Que foram ensinados a seguir uma doutrina? Vai ver... “Dribla, e Cola”?

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Abusos & Ambição

Quando se abusa dos direitos se entra no desequilíbrio mental oposto ao que é a razão, é isto leva a ações que vão gerar retaliações, sendo que algumas delas podem ser extremamente virulentas, pois as pessoas abusam ao extremo com suas fantasias e seus medos, é isso vai contaminando as mentes mais vulneráveis ate a submissão total, claro que todas essas idéias e fantasias obedecem a uma determinada meta, e vejo com tristeza o quanto gostamos de teorias de desequilibrados que se acham Deus, mas qual é esse tipo de atração pelo sofrimento e vingança, só por que alguns malucos traumatizados falam?

E ainda dizemos que somos da raça humana? Como pode ser isso quando agimos como gado tangido? O que nos credita a ser humanos? Andar armados matando tudo quanto e ser vivo incluindo os semelhantes? Roubar e mentir, escravizar e miserabilizar pessoas por um código de “honra ariano”? Destruir por que excita a adrenalina e se esquece a própria miserabilidade? Mas mesmo assim não entendemos o quanto esses abusos prejudicam a todos sem distinção? E ainda se reclama de que seus direitos estão sendo violados? Que tipo de sociopatas essas pessoas são? A pólvora e o sangue são elementos para excitar o olfato? E dizemos que isso tudo não é pratica de selvageria? Pois é... Dizemos mesmo, e com orgulho!!!

A ambição humana pelo poder, a cada dia que passa se torna mais forte e desumana, a ambição já atingiu a “estratosfera com seu veneno demolidor”, mas, por que será que muitos de nós, quando a doença nos limita numa cama, o medo nos envolve, e a ansiedade domina os nossos sentidos? Por que ficamos com um olhar de puro desamparo? Que dor e terror sente alguém, quando apesar de sua fortuna e todos os recursos da Medicina, lhe dizem que não tem mais nada que se possa fazer por ele? É um soco no estomago, e um forte amargor na boca.

Será que na sua idéia delirante vê a figura ridícula da morte que já vira em alguma revista? Ou verá o virtual demônio de suas culpas e erros? Sabem? O pavor faz maravilhas em mentes e consciências que foram amordaçadas, pois o que será que vai acontecer se morrer? Em minha opinião, vira um cadáver, mas na culpabilidade dele, está o enigma do alem tumulo. E de repente descobre que não tem referencia alguma que seja confiável, pois o que adquiriu foi a peso de ouro e para beneficiar um embusteiro, e foi nesse momento que entrou no labirinto de tudo que é negativo.

Mas quem é que na embriaguez do poder pensa no reverso da medalha? Alguém deve pensar, mas onde esse alguém está? As vezes pode estar sendo torturado em alguma masmorra escura em algum lugar do mundo, pois geralmente quem usa o poder para beneficiar seus semelhantes, acaba por ser vitima da selvageria dos que não querem melhorias, mas sim opressão e miséria. Porém, usar a espada, sempre será um erro de conseqüências inimagináveis. Mas sempre dolorosamente fatais.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Instantaneos da vida.

Tem apenas duas décadas, em que se respeitava e se auxiliava alguém que sofresse um acidente nas ruas das cidades, as vitimas eram socorridas e encaminhadas a hospitais, mas e hoje em dia? E isso que se pratica? Raramente, pois logo que a vitima é localizada esta vai ser vandalizada, sendo despojado de tudo o que carregar incluso as suas roupas, parece que a “evolução” das pessoas de um modo geral, não sabem mais o que é solidariedade e respeito por quem estiver vulnerável ou indefeso, e isso tem um nome chamado covardia, vandalismo e retrocesso social, mas isso não é novidade, ou é?

Já assistiram a uma distribuição de alimentos gratuitamente? Em zonas de baixa renda? É um verdadeiro campo de batalha, mas, se as pessoas que distribuem cadastrassem primeiro a comunidade em questão, e lês dessem uma senha de identificação, isso ocorreria? Acredito que muito pouco mudaria, pois uma comunidade que quase não pratica a ordem e a disciplina, de pouco serviria o cadastramento, alem de que comunidades carentes são alérgicas a medidas externas e disciplinas, na sua maioria.

Mas as comunidades carentes são os “celeiros humanos” de políticos inescrupulosos assim como de uma maioria das religiões (servas do Senhor) e ONGs criminosas.
[Folha de S.Paulo] As causas desse enrijecimento são múltiplas. O número de ONGs vem crescendo cada vez mais depressa, conforme os censos do IBGE das Fasfil (fundações e associações sem fins lucrativos (?): em 1996, havia 107.332 no Brasil; em 2002, elas passaram a ser 275.895; em 2005 (último censo), eram 338.162. Se o ritmo de crescimento do último triênio meramente se manteve, o número de ONGs deve neste ano andar por volta de 416 mil. Com a expansão do número dessas entidades, vieram ONGs falsas, criadas para se apoderarem em proveito próprio de parte das verbas destinadas àquelas políticas.
As fraudes perpretadas pelas falsas ONGs são da mesma índole das praticadas pelos que desviam o recurso público destinado à compra de bens, e à contratação de serviços a fim de assim se locupletarem. As denúncias de fraudes cometidas por meio de ONGs repercutem do mesmo modo que os demais escândalos de corrupção, assim como irresponsáveis e criminosas com altos índices de periculosidade.
E como podem ver, o campo político, social religioso e moral, está bem podre e vampirizado, mas como uma grande maioria das populações apesar de tudo que se diga para desmentir, só sabe olhar para seus umbigos e torcer a cara para os miseráveis sociais, eles(as) preferem dar doações para ONGs criminosas e grupos religiosos fraudulentos, assim como para auxiliar propostas de políticos corruptos e enganosos, e deixam pela sua gravidade de ser instantâneos da vida, para se tornarem doenças contagiosas sem vacinas visíveis para cercear esses males.
Uma parte substancial da comunidade espiritual deixa constantemente o Umbral espiritual, para continuar numa espécie de Astral Inferior como encarnados, e quando não entendem por que estão neste mundo físico, à maioria acaba cometendo desatinos que provocam dor, desespero, miséria e morte, e esse ciclo fechado pode persistir por séculos ou mesmo milênios, tudo dependerá de eles apenas querer evoluir, para romper esse circulo que eles assim como nós formamos com nossa cegueira e nossa imensa e atrevida ignorância.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

O que nos temos?

Deveríamos dar um tempo as nossas correrias de “baratas desorientadas”, e parar para pensar que muito do que nos batalhamos para fazer, ou conseguir realizar, está disponível dentro de nós, mas o ignoramos, entendo como pensamos e que nós somos o fruto do meio em que vivemos, mas isso é totalmente real? Por acaso aceitamos que em parte somos tangidos a pensar e agir, mas que realmente não paramos para pensar no que fazemos diariamente?

Entenderemos que se pesarmos o efeito das nossas ações, poderemos descobrir que na realidade muitas das vezes essas diretrizes e regras só nos prejudicam? Mas por quê? Por que não são nossas realmente, elas nos foram sugeridas direcionadas ou mesmo impostas por outrens, mas isso acontece por que ignoramos nossos verdadeiros potenciais, e na verdade nem queremos saber quais são, vamos a um exemplo clássico que já escrevi em outros capítulos...

Redes bancarias; O que elas nos proporcionam de positivo quando as usamos? Pensem, são positivas quando anunciam lucros trimestrais ou semestrais de bilhões de reais líqüidos? Para onde vai esse valor arrecadado? Para equilibrar as classes sociais? Não, não vai mesmo, para melhorar a distribuição de renda? Só em sonhos psicodélicos, mas, de onde saiu esse dinheiro todo? Esse dinheiro é apenas virtual, mas entre os “poderosos” vale como aquisição de bens de consumo e de interferência na indústria, no comercio, nos serviços, na política, e nas organizações religiosas que são uma arrecadação sem impostos.

Acho que 80% da humanidade, ou talvez mais, seja refém desses deslumbrados, e sabem por quê? Simples, nós somos vitimas do Medo, da Mentira e dos mal intencionados, mas o que é pior? E que nós os cultuamos como os “salvadores”, quando eles apenas são os destruidores de tudo de bom que poderíamos ser e usufruir, mas capacho é capacho, burro é burro, e medrosos urinam e defecam nas calças, se não tiverem migalhas para comer, ou algozes e prepotentes para poder cultuar, doeu? Não, não doeu, se realmente doesse às coisas mudariam, né?

Ser dono de si mesmo significa romper com certos acordos, regras estúpidas, e fanatismos sem nexo, se libertar é igual a estar confinado num quarto sem poder sair, e depois de todas as amarguras sofridas, entender que foram por que se deixou ser assim, e essa liberdade se consolida quando perdoamos os que nos prenderam, e lhes oferecemos a mão e nossa compreensão, para que possam se libertar também. Mas se os retaliarmos acabaremos por ser muito pior do que eles.

Olho por olho e dente por dente é uma síndrome que Moises e outros “profetas e reis do era uma vez...” tinham, por que não conseguiam dominar a todos, e aqueles que seguem esse tipo de pensamento, sempre serão os receptores do Ódio e da Intolerância raivosa que eles mesmos provocaram, e para ser franco esse tipo de desajustados e desequilibrados tem demais da conta. Pois quando você admira ou respeita teu semelhante só por sua posição social, com certeza que tudo o que te acontecer em decorrência disso, você merecerá mesmo!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

No que navego...

Como opinião. Quando navego no mar das noticias, me sinto por vezes como um tronco de madeira levado pelas inúmeras correntezas, porém examinando, constato que se dá muito mais ênfase e atenção as noticias internacionais em detrimento das locais, com agravantes as noticias dos estados do norte e nordeste do Brasil, se fala muito na Amazônia, mas os desmatamentos para criar pastagens se elevam a centenas de milhares de km2, e entre eles e extração ilegal de madeiras, já criaram pequenos desertos, destruição de mananciais de água potável e extinção de um percentual da biodiversidade e da vida animal.

Em matéria de carnes e derivados de bovinos, frango e suína. Como produtor de cerca de 14 milhões de toneladas/ano de Carnes (Bovina, Frango e Suína), o Brasil exporta mais de 2,4 bilhões dólares/ano, em produtos e derivados de carnes. Mas a que desgaste das terras e do efeito estufa? Mas, a pergunta é que no Brasil, temos mais de 20 milhões de pessoas abaixo da linha da pobreza, alem disso temos uma enorme faixa de pessoas que ganhando um salário mínimo ou menos, só podem comer carne de peixe, boi ou de porco e frango de 2 a 4 vezes por mês. O Brasil, com consumo "per capita" da ordem de 12,8 kg/ano é um importante produtor mundial, com mais de 2,1 milhões de toneladas/ano em consumo interno.

Só que enquanto a classe media consome mais de o quíntuplo de carnes, as faixas mais pobres ficam sem opção financeira para pagar um preço que lhes é proibitivo, é volto à pergunta, quem se beneficia mesmo com essas produções? A União Européia? Sim, pois eles tem problemas graves de abastecimento de água, A Austrália idem, alem do solo que em grande parte é desértico, os USA sendo um dos cinco mais poluidores do Planeta se industrializou tanto, que agora essa mesma indústria se voltou contra eles, e está “batendo pesado e doído”.

Claro que quando chegarem num ponto critico é irreversível, as armas devem de entrar para criar um extermínio sem precedentes, loucura isso? Não necessariamente, mas muito desespero e muita cegueira é intolerância, serão os cavaleiros da destruição e de uma dor nunca sentida. Isto não o vejam como profético, pois sou alérgico a profecias e não acredito nelas, mas se a Humanidade não sair dessa rota de colisão, tudo e mais alguma coisa pode vir e acontecer, mas é claro que muitos dirão que “Deus não permitirá essa desgraça”, mas para mim entendo que, O Criador nos deu a plena liberdade para fazer como quisermos, então...

E o Brasil do jeito que exporta, em 50 anos estará reduzido entre 40 a 60% de suas riquezas naturais, e de sua capacidade de bio-sustentaveis agrícolas e pecuárias diversas, por quê? Creio que seja com acontece em outros países, ou seja, ser reconhecido por aqueles que o depredam, e como o vem fazendo nos últimos 475anos a partir da era de Colombo, mas como é tudo pela Economia... Vamos ver como vai ficar quando tudo se acabar em Porcaria e esterilidade do solo e das águas, porém as saladas com papel moeda de diversos valores e cores irão fazer a festa, né?

O desrespeito pela vida e pelo ser humano nos colocou “pendurados a beira do abismo, por um cabelo de sapo”, mas sapo tem cabelo? Então se não vemos a gravidade em que estamos, o jeito e “deixar correr frouxo”, e depois, será apenas e unicamente, depois. E na duvida pode-se consultar com um “profeta”, pois terá mais do que vermes em criança desnutrida e faminta.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O Ato desagregador de Prevaricar

Prevaricar: Faltar ao dever: Faltar, por interesse ou por má fé, aos deveres do seu cargo, do seu ministério. Torcer a justiça. Agir ou proceder mal; incorrer em falta; errar. Seviciar. Corromper, perverter, mentir, induzir, mistificar. (dicionário Aurélio)

Nem todas as falhas estão aqui descritas, mas dá para ver o quanto tem pessoas envolvidas e mal intencionadas, só para obter ganhos para seus escusos interesses. Os livros sagrados são os maiores mistificadores da Historia humana. Quando pessoas através de livros ou pergaminhos duvidossissimos, querem cristalizar o Caos, o que falta mais para entrar em um medo desesperador? Por alguém se jogar no abismo, outros tem que ir junto? Solidariedade? Ou burrice crassa? Talvez falta de neurônios? Talvez, tudo é possível.

Em minha opinião, um desagregador dirigido é as “perguntas e repostas” na área de “religião é espiritualidade” da Yahoo, pois ali não se procura entendimento, se procura em sua quase totalidade descarregar frustrações, desilusões, ataques sem o menor sentido, e um grande descarregador de “veneno psíquico”, quase sempre fruto de doutrinas que não passam de perigosas mistificações, e uma imensa ignorância, e para este escritor, isso não e nem liberdade nem privacidade, isso é simplesmente um convite para liberar a impotência e recalque de conflitos psíquicos, é vinganças sem sentido de pessoas desequilibradas, e muito, mas muito carentes de calor e bondade humanas.

Entendo que é impossível avaliar a magnitude dos estragos que esses promotores da mistificação e prevaricação fizeram e continuam fazendo, mas como tudo tem um motivo, o meu, é me opor a essas doutrinas perversas que dividem a união das comunidades, e dos países do mundo em blocos de fanáticos que, a qualquer momento podem se tornar perigosos.

Dizem que, da vida na hora da morte nada se leva, mas, isso se fala em termos de propriedades e outros “bens materiais”, porém, no sentido espiritual será igual? Eu não posso falar por outros, mas eu entendo que nós levamos as realizações de nossas vidas como um conjunto, sejam elas positivas ou negativas.

Claro que ser contra ou a favor, não muda nada nos princípios e regras estabelecidas pelo Criador, mas, a avaliação da Justiça Divina é que irá definir nossa posição na escala de valores, e o lugar que iremos ocupar temporariamente, porém, sem tirar nosso livre arbítrio doado diretamente por Deus a todos sem distinção. Sabem? Sinto-me triste por todos que em sua cegueira entendem que Deus precisa de representantes, para nos guiar através de “sua palavra escrita em livros”, é isso só mostra o que eles pensam sobre a onipotência de Deus, que, diga-se de passagem, e bem pobrezinha e tendenciosa, porém como alguém muito doente pode vender saúde?

Como alguém com sua alma enegrecida pode lhe dar brilho com as mãos sujas e contaminadas? Mas, o egoísmo deixa ver diferente? Dificilmente deixará, porém se quiser mudar, a ajuda chegará sem duvida, claro que isso tende a fugir da alçada da nossa pequena compreensão ainda embrionária. Na verdade nós os encarnados damos trabalho para caramba, a todos os que nos protegem e tentam nos guiar para lugares mais iluminados e serenos.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

OPINIÃO

[Do lat. opinare.] 1. Expor o que julga acerca de um assunto em estudo, deliberação, etc.; dar o seu parecer: 2. Dizer manifestando opinião. 3. Expor o que julga; dar o seu parecer.

A minha opinião é que a Teologia como um todo tanto no seu estudo como nas suas realizações, e principalmente em termos de decisões sobre o sentido Espiritual, está totalmente equivocada, alem de ser uma geradora de erros propositais direcionados para usar o medo e a ignorância das pessoas para seus fins, pois na verdade, nada do que “estudam” tem uma base solida que possam provar, a não ser a bíblia ou paginas da Historia que podem ser questionadas e muitas das vezes desmentidas de um historiador para outro.

A “ciência da religião” não passa de uma “cria” da Teologia, tudo isso em termos do que se chama “Cristianismo”, e quanto a religiões orientais e suas teologias, como desconheço suas diretrizes, não emito opinião, pois seria errado emiti-la. Como se pode acreditar numa pessoa que dizem ser “sua santidade infalível”, ou que é sempre “a reencarnação do mesmo espírito”? Qual será o tamanho do Ego desses personagens e de seus ajudantes administrativos e executivos diretos? O que vejo escuto e sinto é que cada pessoa se diz serva de Deus, por quê?

Por que Deus precisaria de servos, de profetas ou de “anunciarem sua palavra”? Ele não é o Criador Onipotente e Onisciente? E são essas “historinhas” que querem que as pessoas acreditem? Alguém contou que, Deus fez o mundo em seis dias, e no sétimo descansou, mas por quer só seis dias? E veio a resposta: “por que não tinha nenhum desses “servos” para “encher” perguntando quando ia ficar pronto”, é uma piada, mas sua lógica desafia a quem quiser dizer que não foi assim, ou será que alguém vai pedir ao próprio Deus para vir confirmar? Bom, pedir pode, agora se Deus vai responder...

Ou vai ver estando muito ocupado manda “o anjo Gabriel” para dar a resposta, né? Mas quanta arrogância e patetice!! Mas por que será que apesar de milhões de pessoas afirmarem que são dedicadas ao serviço de Deus, as guerras continuam, se mata por diversão, se mente e se rouba descaradamente, tem milhões de pessoas excluídas do convívio com seus semelhantes, tem povos vivendo em campos de refugiados que são verdadeiros lugares de miséria tortura e morte, as prisões pelo mundo afora estão superlotadas, as famílias estão “esfareladas”, mas os cofres fortes desses “abnegados servos” não têm mais lugar para colocar as “ervas daninhas” arrecadadas no “trigal dos evangelhos” (palavras de Bento XVI, atacando José de Saramago, já morto).

Porém acontece que esses estudos teológicos estão cheios apenas de Teologastros, (teólogos medíocres, ou de meia-tigela.) cuja idéia é fazer-se notar criando teorias aleatórias e sem sentido racional, mas na verdade esses “maluquetes” nas suas cegueiras tentam incutir nas pessoas uma doutrina irreal e capciosa ao extremo, e nas suas pobrezas da alma, querem definir Deus ou quem quer que seja por pura ambição e reconhecimento de suas vaidades ridículas, mas parece que se estão dando bem ao menos no campo da destruição global, e da personalidade daqueles que estão com baixa auto-estima.

Resumindo entendo que a Teologia só está baseada em hipóteses heurísticas, e estas parece que apesar de todos os esforços desses “estudiosos”, não conseguem ser provadas nem mesmo apelando para a ridícula Teopsia (Aparição súbita de uma divindade) o que seria mais uma coisa a provar, e sendo assim eles mesmo não admitindo, estão na “lei do carcará”. Pois por acaso temos nós humanos como estudar e definir e afirmar os atributos ou a verdadeira essência do Criador? Pedimos audiência a Ele para fazer uma reportagem Jornalística? Se isso não ocorre, o que esses “escribas chapados” estão fazendo? Reescrevendo os princípios que eles desdenharam e chamaram de apócrifos? É, esses indivíduos são muito do atrevidos e desequilibrados para querer mudar o que o Criador determinou, isso é muito, muito triste e vergonhoso para eles!!!